As lembranças que trazem! As minhas idas às Q/Q pelo Verão, no regresso dos teus pais.As corridas entre a Quinta de baixo e a de cima. Delas, as minhas tias-avó, tenho as histórias e conheço um pouco mais a minha avó Olímpia Teixeira. Ela que casou em Castelo Branco. Bem lá esta minha costela Q/Q.
Neste blog das Quintas das Quebradas, destinado a todos os amigos das Quintas, pretende-se afirmar a identidade da nossa aldeia, com a ideia bem desperta de um reencontro connosco e com os pés bem assentes na terra onde nos foi dado nascer. Permitirá às jovens gerações uma melhor compreensão da cultura simples, espontânea e sincera, vivida nestas Quebradas. Participa enviando mensagens, fotos e outros devidamente identificados para o e-mail:quintasdasquebradas@gmail.com
As lembranças que trazem!
ResponderEliminarAs minhas idas às Q/Q pelo Verão, no regresso dos teus pais.As corridas entre a Quinta de baixo e a de cima.
Delas, as minhas tias-avó, tenho as histórias e conheço um pouco mais a minha avó Olímpia Teixeira. Ela que casou em Castelo Branco.
Bem lá esta minha costela Q/Q.